11.9.8289.8651 kurt@dortemtratamento.com.br

«

»

out 04

VÍDEO: QUAL O MELHOR TRATAMENTO PARA DOR NO JOELHO?

Dor no joelho

Neste vídeo a Dra Maike Heerdt responde uma pergunta frequente sobre o tratamento de dor no joelho .

 

 

Não deixe de procurar um profissional experiente e capacitado para o seu tratamento, o intuito dos videos é promover mais qualidade de vida e trazer mais informações aos pacientes e não realizar consultas on-line.

 

Quer ficar por dentro das novidades do canal Dor Tem Tratamento inscreva-se!! 

 

Conquiste bem estar e qualidade de vida: Dor tem Tratamento!!!
Converse sobre as suas dúvidas com um médico especializado em reabilitação (Fisiatria). Entenda melhor como é a reabilitação da dor pelo médico Fisiatra aqui


Médica Fisiatra – Dor e Reabilitação
Procedimentos Minimamente Invasivos em Medicina da Dor

Para mais informações ou agendamento de sessões terapêuticas com a Dra Maike Heerdt entre em Contato

 

 

Uma Medica Fisiatra apaixonada em buscar soluções para pessoas que sentem dor persistente, para alcançar uma vida mais plena e saudável. Entusiamada em difundir as inúmeras possibilidades de tratamento da dor e da neuromodulação numa abordagem da medicina integrativa. Atuação em reabilitação interdisciplinar da dor, bloqueios neuromusculares e procedimentos minimamente invasivos em dor.

Formação em saúde: Graduada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina. Residência Médica em Medicina Física e Reabilitação pela Universidade de São Paulo. Pós- Graduada em Acupuntura e em Dor pelo Centro de Dor da HCFMUSP. Título de Especialista em Fisiatria pela Associação Médica Brasileira. Atuação em reabilitação interdisciplinar da dor, bloqueios neuromusculares e procedimentos minimamente invasivos em dor.

3 comentários

  1. Andreia Pereira do Nascimento

    Boa tarde doutora, tenho crises de enxaqueca a mais de 17 anos, já passei com inúmeros neurologistas, vários exames, muitos medicamentos, antidepressivos… engordei tanto a ponto de ficar com gordura no fígado nível 3, por conta dos medicamentos surgiu síndrome do intestino irritável, as dores de cabeça são constantes, fico impossibilitada das tarefas mais simples do dia a dia, não sei mais o que fazer, você acha que é possível um tratamento com o fisiatra ? preciso tentar acabar ou amenizar estas dores , sofro demais ….

    1. Maike Heerdt

      Boa Tarde Andreia
      Pelo que eu entendi, você tem enfrentado muitas adversidades ao longo dos muitos anos. Perseverar e manter a fé diante de tantas provações é realmente um desafio.
      Você conhece os benefícios do programa terapêutico Mindfulness-Dor tem tratamento?

      1. Andreia Pereira do Nascimento

        oi Dra não conheço….

Deixe uma resposta