11.3729.6267

11.9.8689.8651 kurt@dortemtratamento.com.br

«

»

set 21

ERGUER PESO DEPOIS DE UMA ARTRODESE?

artrodese

Neste vídeo a Dra Maike Heerdt responde a um comentário do blog.

Comentário no post CIRURGIA NA COLUNA LOMBAR E EXERCÍCIOS; ARTRODESE LOMBAR :

http://dortemtratamento.com.br/2016/01/cirurgia-na-coluna-lombar-e-exercicios-artrodese-lombar.htmlOlá, fiz artrodese na coluna T12 à L2 ! Gostaria de saber se nunca mais vou poder erguer peso, ou apenas num período de tempo? E até quantos kg? – Everson

Não deixe de procurar um profissional experiente e capacitado para o seu tratamento, o intuito dos videos é promover mais qualidade de vida e trazer mais informações aos pacientes e não realizar consultas on-line.

 

Quer ficar por dentro das novidades do canal Dor Tem Tratamento inscreva-se!! 

 

Conquiste bem estar e qualidade de vida: Dor tem Tratamento!!!
Converse sobre as suas dúvidas com um médico especializado em reabilitação (Fisiatria). Entenda melhor como é a reabilitação da dor pelo médico Fisiatra aqui

cropped-capa-blog.jpg
Médica Fisiatra – Dor e Reabilitação
Procedimentos Minimamente Invasivos em Medicina da Dor

Para mais informações ou agendamento de sessões terapêuticas com a Dra Maike Heerdt entre em Contato

 

 

Uma Medica Fisiatra apaixonada em buscar soluções para pessoas que sentem dor persistente, para alcançar uma vida mais plena e saudável. Entusiamada em difundir as inúmeras possibilidades de tratamento da dor e da neuromodulação numa abordagem da medicina integrativa. Atuação em reabilitação interdisciplinar da dor, bloqueios neuromusculares e procedimentos minimamente invasivos em dor. Formação em saúde: Graduada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina. Residência Médica em Medicina Física e Reabilitação pela Universidade de São Paulo. Pós- Graduada em Acupuntura e em Dor pelo Centro de Dor da HCFMUSP. Título de Especialista em Fisiatria pela Associação Médica Brasileira. Atuação em reabilitação interdisciplinar da dor, bloqueios neuromusculares e procedimentos minimamente invasivos em dor.

1 comentário

  1. Alex Sandro Lima de Oliveira

    Parabéns pela bela página !!!! Eu passei pela cirurgia de Artrodese lombar com colocação de 6 parafusos e 2 hastes, após a cirurgia passei por um quadro infeccioso muito grave, estou aqui para dizer que venci e agora administro uma página no face para ajudar outras pessoas que querem vencer as limitações de suas cirurgias. Vou divulgar seu canal na minha página. Por favor me ajude a divulgar a minha página para que eu possa ajudar a motivar outras pessoas..Deixando claro que eu não entro em assuntos técnicos, sou simplesmente um paciente que está vencendo os limites da artrodese e que mostrar isso para outras pessoas, a página já conta com nutricionistas, fisioterapeutas e outros profissionais que sempre tiram minhas dúvidas… Desde já obrigado. Fiquem com Deus.

    Link da minha página:
    https://www.facebook.com/vencendodoreselimites/

Deixe uma resposta