«

»

dez 05

DOR NO CÓCCIX APÓS PARTO EUTÓCICO

parto eutócico

Dor no cóccix após parto eutócico

Não deixe de procurar um profissional experiente e capacitado para o seu tratamento, o intuito dos videos é promover mais qualidade de vida e trazer mais informações aos pacientes e não realizar consultas on-line.

 

Quer ficar por dentro das novidades do canal Dor Tem Tratamento inscreva-se!! 

 

Conquiste bem estar e qualidade de vida: Dor tem Tratamento!!!
Converse sobre as suas dúvidas com um médico especializado em reabilitação (Fisiatria). Entenda melhor como é a reabilitação da dor pelo médico Fisiatra aqui


Médica Fisiatra – Dor e Reabilitação
Procedimentos Minimamente Invasivos em Medicina da Dor

Para mais informações ou agendamento de sessões terapêuticas com a Dra Maike Heerdt entre em Contato

 

Uma Medica Fisiatra apaixonada em buscar soluções para pessoas que sentem dor persistente, para alcançar uma vida mais plena e saudável. Entusiamada em difundir as inúmeras possibilidades de tratamento da dor e da neuromodulação numa abordagem da medicina integrativa. Atuação em reabilitação interdisciplinar da dor, bloqueios neuromusculares e procedimentos minimamente invasivos em dor. Formação em saúde: Graduada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina. Residência Médica em Medicina Física e Reabilitação pela Universidade de São Paulo. Pós- Graduada em Acupuntura e em Dor pelo Centro de Dor da HCFMUSP. Título de Especialista em Fisiatria pela Associação Médica Brasileira. Atuação em reabilitação interdisciplinar da dor, bloqueios neuromusculares e procedimentos minimamente invasivos em dor.

2 comentários

  1. Bianca Ribeiro

    Olá pessoal, estou precisando muio de ajuda pois me perdi diante de tantos disgnósticos e informações. Estou há mais de 4 meses com uma dor crônica no Cócquis, quanto sento ao me levantar sofro muito. A ressonãncia indicou inflamação e um abaulamento devido á razões posturais e de sobrecarga, tenho 39, vida ativa saudável e peso normal. Me indicaram tratamento com RPG e agora soube de uma injeção que melhoraria a inflamação e a dor,mas estou com muito medo de tomar. Não tenho um médico especialista ainda por aqui. Qualquer informação me ajudaria muito. Obrigada!!!!

    1. Maike Heerdt

      Prezada Bianca,

      Muito obrigado pelo seu depoimento

      90% dos casos de dor no cóccix aguda aliviam com medidas conservadoras de tratamento, os casos que evoluem de modo refratário podem se beneficiar de intervenções minimamente invasivas, mas no seu caso também deve ser avaliado no exame físico presencial o assoalho pélvico para indicação de procedimentos mais invasivos.

      Att Equipe Dor Tem Tratamento

Deixe uma resposta